Abimapi

Projeto de Pesquisa de Mercado

“Acreditamos que essa iniciativa nos leva a insights assertivos às empresas, desenvolvendo e consolidando nosso setor no Brasil e no mundo. Agradecemos, portanto, a valiosa contribuição da Paulista Jr para cumprimento de nossas estratégias, com um estudo que até hoje é utilizado em nosso setor.” – Depoimento de Cláudio Zanão, presidente executivo da ABIMAPI.

SOBRE O PROJETO

O objetivo principal do projeto foi realizar um estudo sobre o mercado de atuação da ABIMAPI e das empresas associadas à ela. Coletamos informações sobre a variedade de produtos disponíveis em tipos, tamanhos e formatos. Agregado a isso, cruzamos informações a respeito de novidades do segmento, de localização destes produtos em relação à rede encontrada, além de comparações entre cidades. 

Foi um case de muito sucesso, do qual a Paulista Jr se orgulha muito. Agradecemos a confiança depositada em nós, assim como confiamos no desenvolvimento dos nossos clientes. 

EXECUÇÃO

ANO DO PROJETO: 2015

CLIENTE: Abimapi (Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados)

SERVIÇO: Pesquisa de Mercado